Criattiva-x-Isca-Workshop.jpg
logo-épico.png

De R$450 por R$270
em até 3x 

MARCA ISCA BRANCA PNG.png

O que está incluso quando você se inscreve

100%

SEGURO

Nosso site é 100% seguro e por essa razão a sua compra está garantida. Assim você pode poupar tempo e não precisa vir inscrever-se pessoalmente.

CERTIFICADO

​ÉPICO

Com a participação de pelo menos 80% da experiência, você terá acesso ao nosso certificado épico de conclusão.

E-BOOK

EXCLUSIVO

Após o início das aulas, você receberá o eBook do workshop, com todo nosso guia didático com as principais dicas do curso.

 
42-20042090_1024x1024.jpeg

Esse workshop é épico porque...

01

Você irá aprender a ter e gerir um negócio de marketing e customer experience para ser referência transformadora para marcas e sociedade.

02

Você vai vivenciar os 03 pilares da experiência do cliente para produtos e serviços aprendendo a transformá-los em desejo de consumo consciente.

03

Permite você realizar diagnóstico de qualquer negócio, solucionando por meio de experiências épicas e economicamente viáveis.

04

Dá acesso prático a ferramentas para criar momentos de conexão entre marcas e todas as pessoas, sem excluir ninguém.

05

Você vai aprender tudo que um ambiente físico necessita para se tornar uma boa experiência e como melhorar a experiência nas redes sociais de sua marca.

06

Vai te ensinar a fidelizar o seu cliente por meio de experiências épicas e ampliar a recorrência de vendas/indicação.

07

Ensin você a transformar o cliente em amante de sua marca ou produto e a converter os haters de sua marca.

08

É o ÚNICO workshop que garante 100% de inserção do seu nome no mercado de trabalho através do Método Isca de Apadrinhamento.

NOSSO INSTRUTOR

 ARTISTA! 

20200525_134227_edited.png

Cai Costa

Cai é diretor da Isca Marketing e criador do Método Isca de experiência do cliente. No mercado há 16 anos já tendo integrado times e criado momentos épicos para marcas como LVMH (Chandon), Alpargatas (Havaianas),  AMBEV (Corona e Budweiser), Petrobras, Red Bull, Diageo (Tanqueray, Old Parr, Johnnie Walker, Smirnoff e Gordons), entre tantas outras marcas locais, nacionais e mundiais com atuação em criação e planejamento da experiência na criação de ambientes, entretenimento, conteúdo, estratégias de mercado e posicionamento da marca.

MÓDULOS...

Apresen-
tação

Boas vindas, análises de conceitos e preconceitos, apresentação de cases e introdução a percepção dos sentidos.

Experiência Real

Pilares da experiência, customer experience como negócio, análise de mercado, diagnóstico de cliente e como gerar resultados reais.

Fidelidade

Love brands e hate brands, criando advogados da marca, experiências de recorrência, engajamento e vendas.

Gestão de Experiências

Passo-a-passo para criação de experiência do cliente através do método ISCA com aplicação prática de criação, gestão financeira, executiva e continuidade de resultado para marcas.

Cronograma...

08:00 -Abertura e Credenciamento (Sem atraso, igual a hora de filme no cinema)

12:30 -Almoço

09:00 -Percepção dos sentidos

13:30 -Love Brands - Criando advogados da marca

18:00 -Gestão de Experiência: Passo a passo para criação de experiência do cliente através do método isca com aplicação prática de criação, gestão financeira, audiovisual, executiva e continuidade de resultado para marcas

10:00 -Experiência Real: customer experience como negócio,análise de mercado, diagnóstico de cliente e como gerarresultados reais.

15:00 -Hate Brands e Gerindo Crises - Transformando ódio em amor

11:30 -Paradigmas

16:00 -Recorrência  e Engajamento - Método de experiência que promove engajamento por meio do consumo

20:00 -Método de apadrinhamento ISCA: Apadrinhamento de negócio parceiro para entrega de dia experiência, ativação, entretenimento que solucione questões de Atendimento, qualidade, faturamento e estrutura

21:00 -Encerramento

 
FOTO ÉPICO 15.jpg
Marca - AmareloAzul.png

De R$450 por R$270 
em até ou 3x 

Dia 22 de Janeiro - 13h de carga horária