O que está incluso quando você se inscreve
100%
SEGURO
Nosso site é 100% seguro e por essa razão a sua compra está garantida. Assim você pode poupar tempo e não precisa vir inscrever-se pessoalmente.
CERTIFICADO
ÉPICO
Com a participação de pelo menos 80% da experiência, você terá acesso ao nosso certificado épico de conclusão.
E-BOOK
EXCLUSIVO
Após o início das aulas, você receberá o eBook do workshop, com todo nosso guia didático com as principais dicas do curso.

Esse workshop é épico porque...
01
Você irá aprender a ter e gerir um negócio de marketing e customer experience para ser referência transformadora para marcas e sociedade.
02
Você vai vivenciar os 03 pilares da experiência do cliente para produtos e serviços aprendendo a transformá-los em desejo de consumo consciente.
03
Permite você realizar diagnóstico de qualquer negócio, solucionando por meio de experiências épicas e economicamente viáveis.
04
Dá acesso prático a ferramentas para criar momentos de conexão entre marcas e todas as pessoas, sem excluir ninguém.
05
Você vai aprender tudo que um ambiente físico necessita para se tornar uma boa experiência e como melhorar a experiência nas redes sociais de sua marca.
06
Vai te ensinar a fidelizar o seu cliente por meio de experiências épicas e ampliar a recorrência de vendas/indicação.
07
Ensin você a transformar o cliente em amante de sua marca ou produto e a converter os haters de sua marca.
08
É o ÚNICO workshop que garante 100% de inserção do seu nome no mercado de trabalho através do Método Isca de Apadrinhamento.
NOSSO INSTRUTOR
ARTISTA!

Cai Costa
Cai é diretor da Isca Marketing e criador do Método Isca de experiência do cliente. No mercado há 16 anos já tendo integrado times e criado momentos épicos para marcas como LVMH (Chandon), Alpargatas (Havaianas), AMBEV (Corona e Budweiser), Petrobras, Red Bull, Diageo (Tanqueray, Old Parr, Johnnie Walker, Smirnoff e Gordons), entre tantas outras marcas locais, nacionais e mundiais com atuação em criação e planejamento da experiência na criação de ambientes, entretenimento, conteúdo, estratégias de mercado e posicionamento da marca.
MÓDULOS...
Apresen-
tação
Boas vindas, análises de conceitos e preconceitos, apresentação de cases e introdução a percepção dos sentidos.
Experiência Real
Pilares da experiência, customer experience como negócio, análise de mercado, diagnóstico de cliente e como gerar resultados reais.
Fidelidade
Love brands e hate brands, criando advogados da marca, experiências de recorrência, engajamento e vendas.
Gestão de Experiências
Passo-a-passo para criação de experiência do cliente através do método ISCA com aplicação prática de criação, gestão financeira, executiva e continuidade de resultado para marcas.