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SEGURO
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CERTIFICADO
ÉPICO
Com a participação de pelo menos 80% da experiência, você terá acesso ao nosso certificado épico de conclusão.
E-BOOK
EXCLUSIVO
Após o início das aulas, você receberá o eBook do workshop, com todo nosso guia didático com as principais dicas do curso.

Esse workshop é épico porque...
01
Você irá aprender a ter e gerir um negócio de marketing e customer experience para ser referência transformadora para marcas e sociedade.
02
Você vai vivenciar os 03 pilares da experiência do cliente para produtos e serviços aprendendo a transformá-los em desejo de consumo consciente.
03
Permite você realizar diagnóstico de qualquer negócio, solucionando por meio de experiências épicas e economicamente viáveis.
04
Dá acesso prático a ferramentas para criar momentos de conexão entre marcas e todas as pessoas, sem excluir ninguém.
05
Você vai aprender tudo que um ambiente físico necessita para se tornar uma boa experiência e como melhorar a experiência nas redes sociais de sua marca.
06
Vai te ensinar a fidelizar o seu cliente por meio de experiências épicas e ampliar a recorrência de vendas/indicação.
07
Ensin você a transformar o cliente em amante de sua marca ou produto e a converter os haters de sua marca.
08
É o ÚNICO workshop que garante 100% de inserção do seu nome no mercado de trabalho através do Método Isca de Apadrinhamento.
NOSSO INSTRUTOR
ARTISTA!

Cai Costa
Cai é diretor da Isca Marketing e criador do Método Isca de experiência do cliente. No mercado há 16 anos já tendo integrado times e criado momentos épicos para marcas como LVMH (Chandon), Alpargatas (Havaianas), AMBEV (Corona e Budweiser), Petrobras, Red Bull, Diageo (Tanqueray, Old Parr, Johnnie Walker, Smirnoff e Gordons), entre tantas outras marcas locais, nacionais e mundiais com atuação em criação e planejamento da experiência na criação de ambientes, entretenimento, conteúdo, estratégias de mercado e posicionamento da marca.
MÓDULOS...
Apresen-
tação
Boas vindas, análises de conceitos e preconceitos, apresentação de cases e introdução a percepção dos sentidos.
Experiência Real
Pilares da experiência, customer experience como negócio, análise de mercado, diagnóstico de cliente e como gerar resultados reais.
Fidelidade
Love brands e hate brands, criando advogados da marca, experiências de recorrência, engajamento e vendas.
Gestão de Experiências
Passo-a-passo para criação de experiência do cliente através do método ISCA com aplicação prática de criação, gestão financeira, executiva e continuidade de resultado para marcas.
Cronograma...
08:00 -Abertura e Credenciamento (Sem atraso, igual a hora de filme no cinema)
12:30 -Almoço
09:00 -Percepção dos sentidos
13:30 -Love Brands - Criando advogados da marca
18:00 -Gestão de Experiência: Passo a passo para criação de experiência do cliente através do método isca com aplicação prática de criação, gestão financeira, audiovisual, executiva e continuidade de resultado para marcas
10:00 -Experiência Real: customer experience como negócio,análise de mercado, diagnóstico de cliente e como gerarresultados reais.
15:00 -Hate Brands e Gerindo Crises - Transformando ódio em amor
11:30 -Paradigmas
16:00 -Recorrência e Engajamento - Método de experiência que promove engajamento por meio do consumo
20:00 -Método de apadrinhamento ISCA: Apadrinhamento de negócio parceiro para entrega de dia experiência, ativação, entretenimento que solucione questões de Atendimento, qualidade, faturamento e estrutura
21:00 -Encerramento
