Data de entrada: 25 de jun. de 2018

Sobre

Fotógrafo desde 2010, Gabriel gosta mesmo é de clicar propaganda. Entre uma campanha e outra, aproveita pra fotografar seus projetos de viagens pessoais.

Gabriel Moreira é fotógrafo desde 2010, calça sapatos número 42 e tem um cachorro chamado Zeca. Nascido em Brasília, passou parte da infância mudando de cidades até estabelecer-se em Maceió/AL. Começou fotografando books e pequenos eventos, mas logo encontrou na fotografia publicitária e de arquitetura sua verdadeira paixão. Em 2012, foi convidado para participar da equipe de fotógrafos de arquitetura da multi-nacional Airbnb, empresa responsável por acomodar cerca de 120 mil turistas durante a copa do mundo de 2014, no Brasil. Em 2013, tornou-se sócio da empresa v360 - Fotografias em 360º, e em 2014 fundou a Escola Criattiva, empresa de cursos profissionalizantes voltada para as áreas áudio-visuais . Hoje em dia, Gabriel fotografa principalmente para restaurantes, lojas e hotéis; além de ministrar cursos em sua escola. Aos Domingos, come comida chinesa.

Escola Criattiva

Mais ações