CRIATIVIDADE

GENTE  QUE SABE O QUE FAZ

Aqui, o talento anda na frente.

Cursos de fotografia, cinematografia, produção e realização de eventos, edição e pós produção. Cursos para alimentar a sua criatividade.

A Escola Criattiva surgiu com a oportunidade de desenvolver cursos diferenciados, sempre ligados à criatividade. Sua principal característica está na forma que os conteúdos são abordados, tanto na didática utilizada como na postura dos profissionais envolvidos. Cursos com momentos práticos dentro e fora da sala de aula, trabalhos de conclusão com resultados reais, permitindo a criação de um portfólio funcional para os alunos antes mesmo da capacitação chegar ao fim são alguns dos fatores que tem construído o sucesso desses dois T’s. Acreditamos que o ser humano é movido por ideias. Somos acima de tudo uma. Das boas.

Trabalho desenvolvido pelos alunos do curso de fotografia - Diga ao Google
Sobre Nós

FALE COM A GENTE

A cobrar, online, por pombo correio, sinal de fumaça...

Rua Empresário Antônio Magalhães, 195 - Jatiúca, Maceió - AL, 57036-410, Brasil

Envie uma mensagem:

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

FOTOGRAFIA

WORKSHOP ÉPICO DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE