Cobertura fotográfica - No escurinho é mais gostoso 2019

Quem participou das prévias de carnaval em Maceió, teve a chance de acompanhar o bloco No escurinho é mais gostoso que reune tradicionalmente amantes do cinema e do carnaval num evento único.

Esse ano, tivemos a chance de prestigiar de perto, através de uma parceria firmada entre a organização do bloco e a Escola Criattiva, que resultou numa cobertura fotográfica exclusiva, com direito à muita animação pelas ruas do Jaraguá, fantasias que retratam os melhores filmes de todos os tempos e cobertura da festa de comemoração do bloco logo no Rex Bar.

A cobertura fotográfica fez parte da atividade prática da matéria de fotografia de eventos da nossa segunda turma do curso avançado de fotografia e contou com os cliques dos fotógrafos/alunos Antônio Miguel Pereira, Carlos dos Anjos, Everton Soares, Marina Oliveira, além de fotografias disponibilizadas pelo instrutor Gabriel Bessa. As aulas de fotografia de eventos foram ministradas pelo instrutor Alzir Lima que esteve presente durante o evento para dar suporte aos alunos junto com a monitoria do nosso ex aluno Edvan Ferreira.

Agradecemos imensamente à organização do bloco pela confiança e parceria e esperamos que você possa sentir um pouquinho da emoção que foi participar desse lindo evento.